quinta-feira, 23 de setembro de 2010

It's not about the size...


It's about the FIT!
Gente, quantas de vocês já sofreram na hora de achar a calça perfeita?! Dá um desespero, né?! Principalmente as mocinhas mais curvilíneas oi, quadril, ou até mesmo aquelas que se acham mais retinhas e queriam ter as formas mais valorizadas...Sair de casa com o intuito de comprar uma calça jeans - peça tão vital no closet de qualquer ser humano - pode ser um castigo, uma dificuldade, pode acabar com o seu dia...E eu não estou sendo dramática, apenas verdadeira.
Eis que me aparece a Levi's, marca que é sinônimo de jeans de qualidade, com uma proposta genial, a Levi's curve ID! Ninguém é milimetricamente igual, os biotipos variam não só de continente para continente, país para país...Mas de pessoa para pessoa!
Pensando dessa forma, que a Levi's criou essa nova linha. E como o próprio slogan diz "It's not about the size, it's about the fit", ou seja, não é o tamanho, o número 34, 38 ou 40, mas sim o caimento daquela peça. Se todas as marcas vissem a coisa dessa forma, as mulheres teriam dias mais felizes em busca de roupas novas. E roupas novas e de bom caimento significam auto-estima mais alta, o que deixa a consumidora mais feliz e disposta a comprar mais, e comprando, movimenta-se a economia! Todos saem ganhando!
Vê só como funciona!

A Slight Curve celebra as formas das meninas com menos curvas, acentuando seus atributos sem apertar no cós;
A Demi Curve é para aquelas meninas que passam pelo drama de ter uma calça que serve na contura, mas não funciona no resto, tanto no conforto, quanto no contorno das formas;
E a Bold Curve oi, não só quero, como preciso! é para as meninas mais cheias de curvas, que acabam com uma calça que cabe no todo, mas fica folgada na cintura...e pagar cofrinho ninguém merece!

Ou seja

É jeans que acompanha todas as formas! Tem item básico mais desejo do que uma calça perfeita?!

E sim, Natal tem a queridinha! Ontem aconteceu o lançamento da Levi's Curve ID, na Levi's (Midway Mall)


Quero JÁ!

Gente, me distraí e esqueci de fotografar meu look...Mas gostei tanto dele que já separei pra fotografar pro LdV!...Ah, e aguardem porque o próximo Look da Vez tem uma surpresinha!

E aí, já estão animadinhas com a chegada da calça perfeita?!

Gros Bisous
:*'s



4 comentários:

  1. Ontem?? Comprei a minha ai em Natal a 20 dias. =S Demi Curves Skinning..

    ResponderExcluir
  2. Já estava vendendo ha um tempinho, Ivana, mas o lançamento foi no dia 22 :)

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com Ivana quando ela provou a dela, e realmente, caiu muito bem nela! Quero adquirir minha calça perfeita ja!!

    ResponderExcluir
  4. MENINA, isso ai é um ótimo investimento!
    OI BOLD CURVE, ai vou eu!

    ResponderExcluir