quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Post atrasadíssimo! - Encontrinho com a Carol H. do TDN

Vou logo avisando que esse post tem um pequeno atraso de quase um mês sorry! ...Mas tudo isso tem um motivo altamente justificável: Meus babys eletrônicos estavam em Manaus sendo personalizados na SkinJam! fotos em breve! Maaas, isso é assunto para outro post!

Então, quando eu estava em Manaus, conheci a Carol Heinrichs, do blog Toque de Neon super vale a visita!. A Clarinha tinha me mostrado o blog dela há um tempo, e eu simplesmente adoreei a forma divertida com que a Carol falava em seus posts, fora que sempre rola uma novidade legal, looks lindos e acessíveis e sorteios de váários mimos, mas tudo seguindo uma linha bem profissional, sem ter uma carinha de oi, sou coluna social que na minha humilde opinião, é so boring.
foto: layout TDN

Falei com a Clarinha, que promoveu o encontrinho, e fomos nós três ao Temaki Lounge papear muito e colocar os hashis pra trabalhar! A Carol é uma simpatia, e sempre que for a Manaus vou combinar mais encontrinhos!

Olha que graça o oxford da Carol, deixou o look bem diferente e fofo! E a clarinha, sempre arrasando no estilo lady né?! amo!

Precisamos repetir, né?!


Gros Bisous
:*'s

2 comentários: