quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Telephone T-t-t-telephone

Ontem meus mimos da Skin Jam Manaus chegaram na mala da vovó ontem, e eu ainda não consegui parar de olhar pro meu celular com a película personalizadíssima - feita pelo meu querido amigo de francês @Diogottoni, do blog Ar2go.

A Skin Jam já é sucesso no Rio e em São Paulo, e agora em Manaus! Películas liiiindas, que além de proteger os aparelhos (celulares, laps, câmeras e ipods...), ainda os deixam suuuper diferentes!

As películas também podem ser personalizadas, como a minha...Você escolhe qualquer foto, espera uns diazinhos...e Tcharaaaaan! Lindo, né!?
Aaah, mas eu não perdi tempo e ainda troquei a película da minha câmera, que antes era um xadrezinho pink...

Animal print é vida, né?!

A SkinJam já conquistou Manaus...O que vocês aqui de Natal achariam de ter uma por aqui!?

Gros Bisous
:*'s

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii.... seria ótimo ter por aqui.
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, o blog, tudo :), quer parceria? de uma olhadinha em nosso blog http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei, eu querooooo!
    Seria tuuudo ter aquii =)

    Beijo ;*
    AF

    ResponderExcluir