quarta-feira, 8 de setembro de 2010

New Hair

To querendo mudar o visual há umas semanas já, mas nem tô cogitando a idéia de cortar curto again...Quero cabelón enooorme! Também não tenho coragem pra mudar completamente de tom...e com a minha cor, também não me imagino com nenhuma outra cor de cabelo, e particularmente, californiana não rola com a minha pessoa...Já experimentei uma vez e foram as tais calis que me fizeram pelar  cabeleira!
Mas eis que me surgem as ombré highlights, leves toques de um tom mais claro do que o cabelo em questão (no meu caso, nada de loiro, please), nada certinhos, com cara de queimadinho de sol, tipo, oi, sou surfista.
Bilson com um castanho claro queimadinho, lindo, lindo!

Biel - o cabelo que virou sensation! Linda, mas muito loira pro meu gosto

Shenae Grimes: castanho mais clarinho que iluminou os fios...Adorei!

Eu também poderia colocar aqui a foto da Drew Linda Barrymore, mas apesar de amar o visual, achei muiiito loiro, e meio exageradinho...Mas a gata tá no show bizz, né?! Ela pode, eu - simples mortal - não.

Então, se eu criar coragem até hoje a noite, passo no salão e tiro a virgindade do meu cabelón de índia

Meninas, só me prometam uma coisa...

Vocês nunca vão fazer isso...

ou isso


Isso não é Ombré, nem Californiana...Qual o nome que se dá pra uma coisa que vem do inferno capilar? Pois é, quem souber me avisa, que o nome é esse.


Gros Bisous
:*'s

4 comentários:

  1. meu cabelon tbm nunca foi pintado! like a virgin!
    ESSA é uma boa, pq fica natural.

    se joga!

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou louca pra dar uma repaginada no visual!!! Adorei o cabelo da Jessica Biel.

    ResponderExcluir
  3. tbm acho ridículo! parece que amarrou o cabelo, jogou na água sanitária e ele desbotou certinho! uóóó.. esse povo não sabe oq é naturalidade! ahahahah

    ResponderExcluir
  4. seu blog ou pagina seilá qe é isso , é ridiculo , porque vcs nao sabem a verdadeira moda , estilo e sofisticação . super lindo pro veraão , mais quem nao tem opção joga em medilcridade isso aqui .. procurem a saber mais de cabelos LINDOS e na moda honeys s2

    ResponderExcluir