segunda-feira, 3 de maio de 2010

SacuÓla clássica

Faz um bom tempo que eu venho me irritando com uma querida que, a pouco tempo, era minha menina dos olhos...A Chanel 2.55. Na verdade, não é culpa da coitadinha...E sim da proliferação descontrolada de suas similares.
Eu sei que a bolsa é um coringa clássico, e que vai com quase qualquer produção, se não com tudo mesmo...Mas é que por aqui pelo Brasil, todos andam muito obcecados pela amiguinha de matelassê, o que me tirou o brilho nos olhos e a palpitação que eu tinha ao olhar ou tocar uma Chanel 2.55 de verdade.
Existem muitas outras it-bags do momento  rolando por aí e muitos clássicos que já estão por aqui e continuarão assim por muito tempo...Mulberry, LV, Hermès, Bottega Veneta, as lindas Chanel(e eu não me refiró só à 2.55), Dior; as nacionais e as vezes mais acessíveis da Lenny & Co., a brasileira de um Uruguaio Victor Hugo, Arezzo...São tantas!  E eu sei que essas bolsas são desejadas e compradas Brasil a fora...mas as ruas, festas, shoppings e qualquer outro lugar transitável, continuam tomadas pelas "réplicas" do eterno clássico de Chanel.
Tentem uma outra alternativa, descubram novos modelos...Se tornem mais interessantes, diferentes, ousadas...No fim, não se trata de usar ou não usar a bolsa, se trata de se arriscar, explorar novos territórios, se sentir bonita e especial...É, a moda faz isso por você!

foto: Jak&Jil

Nenhum comentário:

Postar um comentário