terça-feira, 11 de maio de 2010

Arezzo!

Continuando com o passeio fashion, e continuando nos sapatos...hoje é dia de Arezzo!
A coleção, que tem uma pegada bem pesada, mas sem perder o glamour, é uma das minha preferidas...Já que nada me ganha mais do que um sapato "nada básico".
Alguem mais morreu no efeito holográfico?! Súúper Gareth Pugh style. O modelo remete à tendência fetichista - que está super em alta - e ainda calça super bem!

O Oxford ganha uma leitura mais street e moderninha. Ele tambem vem com outras cores de base, como azul royal e laranja neon, sempre engraxado com a cobertura em preto.

Sim,  Clog vive! Ele está de volta e já foi visto nos pés de Alexa Chung, das Olsen, Mila Jovovich, Rachel Bilson, Sienna Miller, e muitas outras...O clog é um daqueles sapatos que não é um poço de beleza, mas que se coordenado de forma interessante e certa em umok, dá bons resultados. Ele ainda não caiu nas graças da mulherada, mas esse modelo da Arezzo...devo confessar que ganhou minha simpatia!
 
Com uma pegada beeem pesadinha, a plataforma com sola esportiva e tachas é linda e bem diferente; a cor é bem neutra e fácil de coordenar...Mas cuidado mocinhas de canela grossa, tira no tornozelo achata e dá a impressão de tornozelinho mais grosso.

Chegamos a minha menina dos olhos! Cojá disse antes, não sou muito a favor de sapatos básicos demais, e atualmente, it's all about the shoes...Então, eis que achei a minha "básica"! Preta, com um bom salto, tiras de cetim e puuura beleza! Essa é um daqueles sapatos que você consegue usar na produção mais básica ever, e uma mega festa, sem ofuscar o resto da produção e mantendo os pés interessantes!
E ooolhem o que eu achei?! Uma laranjinha linda, que nos lembra muito a maravilhosa, linda e funcional Birkin, da Hermès...O modelo é mais estruturadinho, mas é lindo de viver e bastante espaçosa! E ao contrário do que muitas podem pensar, o laranja astante fácil de coordenar nas produções; eu fui de black total reparem nos pés, que liiinda! mas ela cai super bem em tons de bege e marrom, tons pastéis e até estampas!

Gros Bisous
:*

2 comentários:

  1. eu amei muito muito a sandália q ta nos seus pés! e desculpa, mas clog nnnn. parece minha avó indo fazer chá no fogão a lenha do lado de fora da fazenda. nem rolou. mas aquela primeira sandália ta tããão linda também O.o

    ResponderExcluir
  2. meniiina, deve pesar horrores essa de salto de madeira, né???
    amei a bolsa!!
    beijo

    ResponderExcluir