domingo, 9 de maio de 2010

Look da Vez: All Black - Mix de Texturas

O look eleito para um happy hour com as amigas nesse final de semana foi black total...Mas eu decidi fazer um diferencial nas texturas. Misturei a saia bandage super pau pra toda obra básica, com uma blusa de tule bordada com paetês, camisa de renda e carteira de tachinhas...Nos pés foi a minha amiga das ultimas semanas, sapatilha molinha de couro...Já que não posso chegar nem perto se salto por um tempo.
Muita gente tem medo de misturar texturas, cores e estampas. Para quem quer se iniciar no mix de texturas, a opção mais viável é escolher uma cor neutra, como os camel tones (diferentes tons de bege), preto, tons militares, tons de azul bem escuro, branco(nem sempre, cuidado para não ficar caricato médica feelings)...Nada de misturar diversas texturas em um look total vermelho, rosa, azul royal...Você pode acabar ficando a personificação da Maria do Bairro!
Outra dica importante e primordial é se sentir bem com o que você está vestindo, nada de forçar a barra...Quando você não se sente bem, nada vai dar certo! Por isso, vá com calma, experimente, desfile sozinha na frente do espelho...E quando se sentir bem, se joga!

Look:
Camisa de Renda vintage
Blusa de tule e paetês TVZ
Saia bandage Maria Filó
Carteira Renner
Sapatilha Arezzo

Gros Bisous
:*

2 comentários:

  1. Linda!! Ficou linda...
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda com esse look! Adorei a combinação!!

    Beijão

    ResponderExcluir