segunda-feira, 3 de maio de 2010

Loucas por Esmaltes: Cherry Bomb - Hits 212

Apesar de amar esmaltes em tons mais pastéis, eu decidi colocar cor nas mão essa semana...Muita cor!

O esmalte é o 212 da Hits. A cor é liiinda! Fica entre um vermelho e pink, tudo meio neon...ele é meio fosquinho, mas não completamente, de qualquer forma, eu apliquei uma camada de extra-brilho (que brilha na luz negra)...E essa base tem história...no Rio, eu e uma amiga entramos num pub lotaaado de guys, no meio de uma partida de futebol só pra checar o brilho na luz negra do estabelecimento. Fora que ficamos eu e Clarinha tentando ver se ele brilhava no escuro...acendendo e apagando as luzes do apartamento. Só nós né?! Fazer o que...Loucas por esmaltes!

Gros Bisous
:*

3 comentários:

  1. eu quero esmalte que brilha no escurooo O.O

    ResponderExcluir
  2. eu estou na vibe verde heheheheh!
    estou optando por tons claros que parecem misturinha rsrs... estou com medo de tons escuros!

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. qual o nome da marca dessa base que brilha na luz neon?

    ResponderExcluir