terça-feira, 4 de maio de 2010

MET Ball 2010 - Looks

Ontem aconteceu em NY o Baile anual do MET. Vamos ver alguns looks?

Curtos:
Emma Roberts em Marni. A atriz sempre se veste muito bem, mas eu acho que para essa ocasião ela poderia ter usado um pouquinho mais a criatividade;
Blake Lively veste Marchesa amo amo amo!. Mesmo com o comprimento curtinho, o vestido supria todas as necessidades de glamour que o evento pedia;
Carey Mulligan, para mim, foi uma das piores da noite. A moça vestia modelito e sapatos Miu Miu, e estava completamente fora de contexto no Red Carpet...Pecou pela falta!;
Bar Rafaeli apostou em um bom  little black dress Rag&Bone, mas acabou ficando muito sem graça.
Vamos ao trio dos horrores!
Maggie Gyllenhaal foi de Louis Vuitton...e sorry, mas parecia um monte de sacos de lixo;
Katy Perry as vezes tende a parecer muito caricata, e acaba parecendo que acabou de sair do seu próprio show. Eu sou fã da Katy, mas esse look CuteCircuit não rolou;
E agora, o Troféu Terror vai para Kirsten Stewart em seu Chanel Haute Couture. O caimento não foi bom, o cabelo não estava legal, a cara de tacho dela também não ajudou...MESS!
Sienna Miller estava LINDA de Emilio Pucci, só acho que os sapatos pesaram muito na produção, uma sandália mais delicada teria ficado bem melhor e valorizado mais o look. Do Jude Law eu não preciso nem falar né?! Melhor acessório masculino da noite! Super bem vestido, sempre com uma gravatinha fina mafia style. Way to go Sienna!;
Gisele resolveu radicalizar, e foi em um Alexander Wang LINDO de tiras trançadas e franjas. O make era perfeito e o cabelo básico e bem executado...Mistura para um bom look!;
Gween Stefani fez seu Merchan indo de L.A.M.B. E querem saber?! Eu gostei bastante! O make estava impecável, e essa mistura de bege levemente transparente com lingerie preta me agradou bastante! Ousado sem ser caricato.
Na turma dos metálicos temos:
Nicole Richie, que apostou em um Marc Jacobs de paetês simples e bonito. A carinha anos 70 do dress é a cara de Nicole;
Demi Moore foi de Lanvin e não me agradou...Não pelo vestido, que eu gostei, mas pela coordenação do look...Os braceletes pesados, com a carteira dourada e o tom de prata do vestido não me agradaram mesmo! Faltou uma boa montagem do look, que estava meio all over the place.
As rosadas!
Marion Cotillard foi de Dior, tudo com um ar bem Glamour anos 20;
SJP estava LINDA em um olha o merchan Halston Heritage leve e simples, porém muito coeso e bonito!;
Alessandra Ambrosio estava maravilhosa em um Versace recortado. Sexy na medida certa!
E por fim, Jessica Alba, que foi de Sophie Theallet, e não me convenceu...o vestido é daqueles que dá a impressão de já ter sido visto antes em algum lugar, nada criativo.

Bem meninas, esses foram só alguns looks e comentarios...No próximo post eu trago fotos melhores e os meus looks preferidos! E também aqueles que merecem ser gongados!

Gros Bisous
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário