sexta-feira, 14 de maio de 2010

Look da Vez: Clueless Inspired




Ontem eu estava assistindo ao filme "As patricinhas de Beverly Hills", e toda aquela vibe fashion de 1995, elevada a quinta potência, com muito xadrês em várias cores e tamanhos, tubinhos coloridos, plumas, meias e alfaiataria me inspiraram...Afinal, hoje, em 2010, nós temos xadrês de todas as cores e tamanhos, tubinhos coloridos, plumas, meias e alfaiataria circulando por aí all the time!

Então, antes de sair para um happy hour, lembrei do filme, e decidi montar um look bem trashy, bem Patricinhas de Beverly Hills...adaptado para o calor que faz nessa cidade, claro! Ah, meu bem...se Los Angeles é quente, Natal está on fire!

Lamê azul, xadrês extra colorido...brilho, cor...Adorei ser a Cher por uma noite!

Nada mais trashy do que combinar o esmalte, não?! Me divirto horrores! A misturinha do nail polish é um lilásinho bem vagabundinho nem sei que marca é com uma camada do lilás furta cor "Paraíso" da Impala.

Look
Blusinha: Comprada em Israel...acho que é Pull&Bear
Saia: Santa Ana...nãonão é uma loja...É uma costureira maavilhosa em Manaus!
Shoes: Arezzo
Clutch: C&A
Acessórios: Myosotis

5 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOORO ESSE ESTILO PATRICHA DE BEVERLY HILLS!

    ResponderExcluir
  2. ARRASOUUUUU !!! Adoreeeii, muitoooo lindooo.
    Eu adorooo Patricinhas de Beverly Hills inspiação forever !!!
    bjss ;*

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que delícia ter vcs no meu cantinho. Alguém aí é de Natal? Uma pena não ter conhecido antes, teve um encontro maravilhosa entre as blogueiras do estado na Spicy.
    Super bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu amava esse filme. Assisti umas 1938103 vezes!
    Seu look ficou lindo, bem ao estilo das "patricinhas" do filme! hehe

    Beijos e bom final de semana!
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aiiii eu amay... tbm amo misturar pulseiras! tá super ahazzo Hannah!
    pena que nada tenho xadrez hunffff... :(

    ResponderExcluir