terça-feira, 4 de maio de 2010

MET Ball - As preferidas!

Blake Lively de Marchesa! Maquiagem impecável, iluminada na medida certa e com o look certo! Glamour mesmo com um curto.

SJP estava linda e leve! A unica coisa que não me agradou foi a flor no cabelo, meio Prom Queen, madrinha de casamento...não sei, não me agradou...Mas o vestido Halston Heritage me ganhou!
J.Lo, que se recuperou lindamente do tombo do vestido apertado do oscar. Jennifer não foi a única que escolheu esse look "princesa", o que eu não achei desapropriado...Se não dá pra usar um Zuhair Murad lindo, bordado e volumoso no Baile no MET...onde mais?
Alessandra Ambrósio foi com um Versace vazado LINDO! Jóias certas, cabelo certo, make certa!

Anne Hathaway também aderiu ao vestido princesa, e estava belíssima em um Valentino nude levemente rosado. Again, outra observação no cabelón...Será que a moça não teve tempo de fazer o cabelo? Podia ter ao menos penteado né Anne?!

As duas básicas e impecáveis da noite! Zoe Saldana e Diane musa Kruegger acompanhadas do brasileiríssimo e maravilhoso Francisco Costa da Calvin Klein.
Camila Bele linda e impecável em um vermelho nada fatal, e sim delicado, assinado por Jason Wu.
Santa Rachel Zoe para trazer um pouco de cor para esse Red Carpet! Linda em um Marc Jacobs de veludo molhado. A única coisa que eu mudaria é a carteira, muito grande e casual para o look.
Brooke Shields bela em um Michael Kors de paetês dourado! Paetê bem Basic não?! Porém bonito!
E por fim, Gisele de Alexander Wang, linda e nada convencional! Curto, irreverente, e ainda sim, LINDA!


Mas no fim, a melhor da noite realmente foi Camila Belle, que estava linda em um vestido sem nenhum brilhinho ou drapeado, porém belíssimo...e com COR, o que faltou muito nesse Red Carpet. Tudo estava muito nude, nada contra, mas tá enjoando né?!

Gros Bisous
:*

2 comentários:

  1. lindoooos... eu amo vestido estilo princesa! tanto que foi minha opção pra formatura... ao menos foi o que consegui hehehehe!

    realmente... tudo tá muito nude... mas eu adoro!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Zoe Saldana, sempre perfeitaaa !!!
    bjss ;*

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir