terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diário do Armário: Uma nova cor - com Maria Luiza Chacon

A mudança parte de um cansaço da rotina, mas acima de tudo, de inspiração sempre bato e sempre vou bater nessa tecla!...Não é cópia. Ninguém quer - ou pelo menos não deveria querer - ser igual a ninguém, mas boas inspirações são necessárias, afinal, ao se inspirar em alguém geralmente famosos a cor pode até acabar sendo a mesma, mas a atitude, o sentimento, a postura...Isso, podem ter certeza que não se passa por cor de cabelo, isso faz parte do estilo pessoal, já que não é so de roupas, acessórios, maquiagens e cores de cabelo que se constitui um estilo - boa educação é preciso.
Por isso, já que estamos falando de estilo e de cabelo, o Diário do Armário de hoje é com uma moça cheia de? Estilo! Maria Luiza Chacon.
Ultimamente, a nova cor do cabelo da Malu - que saiu do castanho escuro para o ruivo - tinha me chamado bastante atenção por ser um vermelho mais natural, sem aquela coisa de oi, eu sou a Pequena Sereia. A inspiração, e a dica, vieram de pessoas próximas que sempre diziam que a cor cairia bem em seu tom de pele. A partir daí, Malu procurou referências e achou em Florence Welch, da banda Florence and the Machine, e em Christina Hendricks, da série Mad Man, tons naturais e sofisticados.
Depois de passar um bom tempo com o cabelo curtinho, a mudança de comprimento já tinha virado uma mudança rotineira, o que fez com que Malu começasse a pensar em uma mudança mais colorida...

Madeixas escuras e carão blasé

Sair do castanho escuro pro ruivo não é tarefa fácil, e mesmo na hora de fazer só algumas mechinhas, toda mulher fica com medo de ficar com o cabelo ressecado, imaginem na hora de mudar radicalmente de cor, mas com a ajuda de um bom shampoo e uma personalidade bem resolvida, Malu seguiu em frente e deu uma de camaleôa: Mudou de cor!

Oi, nasci assim!

"Na real, sempre que quis fazer algo no meu cabelo, fui lá e fiz, mesmo quando ficava feio não ficava chorando as mágoas...só pensava: 'sai', ou então 'cresce'!"
É preciso ser muito segura para pensar dessa forma, melhor, agir dessa forma, se aceitar e se adaptar a pequenos incovenientes, já que não se vive só de acertos, ou felizmente, se adaptar a looks geniais, como o novo look ruivo!

Faz bem mudar, não disse?!

Gros Bisous
:*'s

6 comentários:

  1. oi fofa,adorei seu blog passa la no meu!
    www.4inspire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou linda essa cor pra ela, a pele dela é bem branquinha.

    ResponderExcluir
  3. Quaal a corr usaaada? meu sonho ter esse cabeelo...

    ResponderExcluir
  4. Oi preciso muito saber qual a cor usada pela malu e o processo pelo qual ela passou,tenho uma cor de cabelo igual a dela e desejo um resultado igual.
    Caso alguem possa me ajudar aqui está meu orkut:
    ariel_japan@hotmail.com
    espero alguma resposta.
    ps:o resultado final ficou lindo *___*

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor!! A Florence Welch é uma inspiração pra mim, estou buscando tons parecidos com os dela.
    Dá mta insegurança frente a uma mudança radical, mas vale a pena encarar!!
    Em breve trocarei minha cor natural (castanho escuro) pra esse ruivo lindo!!

    ResponderExcluir