Não entenderam? Certo, explicarei...
O despretencionismo fashion pode ser identificado naqueles looks que tinham tudo para parecer duvidosos, mas que por algum motivo, dão certo de uma maneira encantadora...Ou ainda naqueles looks tão naturais e cheios de bossa que até parece que a riatura que o veste acordou, pulou pra dentro das vestes e saiu pela rua, fácil assim
Um exemplo despretencioso que deu certo?
Voilá
Tranperência, comprimento mini, recortes...Tudo isso poderia, ou melhor - pode - ligar o botãosinho de piriguetysmo mode e acabar com o look oi mulher fruta?!
Mas de alguma forma, a modelo Emma Ostergren conseguiu pegar tudo isso e montar um look sexy, sim, mas nada vulgar, com uma carinha vintage, uma pitada de tempero rocker e muita jovialidade; juntando tudo isso em seu vestidinho TopShop e acessórios bem coordenados.
O quesito despretencioso fica pelo cabelo bagunçadinho, o make leve a lá cara lavada...Mas saindo da foto e indo para o cotidiano, o que traz esse despretencionismo é a atitude. O segredo é prestar mais atenção no seu gosto, tentando decifrar seu próprio estilo, criando uma "intuição fashion", fazendo com que cada vez mais, o ato de se vestir se torne mais natural, em vez de ser uma romaria de horas de dúvida.
Gros Bisous
:*'s
Nenhum comentário:
Postar um comentário