segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy

Ontem aconteceu a 62a edição dos Emmy Awards , e sinceramente!? Morri de sono...No red carpet foi tudo muito previsível e não se viu aquele uow factor mais de uma vez oi, January Jones!. Já na premiação em si as piadas foram fracas e eu esperava beeeem mais do Jimmy Fallon, que eu tanto adoro.
Mas já que aqui agente fala mais de moda do que de humor...Vamos ao Red Carpet!
Vou deixar bem claro que eu não vou postar tooodos os looks da premiação, comentando um por um, isso muitos blogs já fazem, e eu seria só mais uma...Vou apenas mostrar os meu preferidos, que foram poucos! Mas isso não significa que eu ache que todas estavam mal vestidas, apenas achei 95% sem graça.

Como eu disse antes, tive poucas preferidas...Mas vamos começar pelas duas que fizeram meu coraçãozinho palpitar!
Nada foi mais diferente e ousado do que o Atelier Versace de pétalas de cetim azul royal amo essa cor! O cabelo, um falso curto preso para dentro, a maquiagem leve e sapatos pretos fortes, mas simples...A melhor da noite!

Rose Byrne vestiu um Gucci que remetia à uma deusa grega, mas com suas aplicações em metal, tinha um toque mais futurista...Tá vendo Kim Kardashian, é assim que se faz! p.s. Achei o "deusa grega" Marchesa da Kim muito literal, tipo fantasia, não agradou! Não vou nem colocar foto.


Maria Menounos, encarnou a diva sexy glam e apostou nos brilhos e um decote bastante interessante nas costas de um vestido Ralp&Russo

Anna Paquin de Alexander McQueen não me ganhou, mas o busto desse vestido me encanta há muito tempo, o que não me agrada muito é o corte da cintura, que deixou a atriz reta e até mais cheinha...Mas bem, continua sendo um belo vestido, só não acho que tenha ficado bem nela.

Pronto meninas, esses foram meus preferidos, comentem com a opinião de vocês!

Gros Bisous
:*'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário