domingo, 22 de agosto de 2010

#Blogspiration

Quando viajo, fico sempre de olho nas produções das pessoas nas ruas, os costumes, a forma como andam pela cidade, que tipo de lugares frequentam...Mas de uns tempos pra cá, com a "febre" dos blogs oi! ,  pessoas do mundo todo vem fotografando seus looks unicos, suas casas, seus sonhos e seus estilos de vida e postando pelos wordpress, blogger, lookbook, etc...Nos permitindo fazer verdadeiras viagens de estilo.


Por isso, hoje o FD vem com uma nova tag, a #Blogspiration, que vai mostrar alguns blogs (e, as vezes, seus donos) de moda, arquitetura, fotografia...enfim, coisas que me inspiram. Acho legal dividir essa inspiração com vocês, já que eu sempre fico muito feliz quando algum amigo me indica um blog legal...E eu fico igualmente feliz quando alguem comenta comigo que adorou uma dica minha...Por isso, por essa troca cultural, decidi introduzir essa tagzinha nova!

Gros Bisous
:*'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário