terça-feira, 17 de agosto de 2010

LdV - Como em uma tarde de Primavera...

                         
O dia hoje á começou lindo...Sol, brisa, boa música (veja post anterior)...
-
-


-
...E ao correr da tarde, as cores foram ficando mais vivas, a temperatura mais amena...Tudo que se precisa para se inspirar, escolher um vestidinho e sair por aí...

-
Para compor o look de vestidinho leve e florido, escolhi acessórios vintage e bolsa e sapatos feitos de materiais naturais. As pulseiras são um mix de vintage com novo, algumas foram compradas há algum tempo na Myosotys, outras fazem parte do acervo mamãe/vovó adoro!.
-
A bolsa é Cris Ribeiro, estilista potiguar de bolsas e acessórios, que faz de suas peças de crochê artigos de luxo, já que são completamente confeccionadas à mão, com couros da melhor qualidade, e o mais importante, cada modelo é exclusivo, não se produz nenhuma peça igual à outra. Cris além de ser uma profissional talentosíssima, é uma pessoa muito querida que vocês ainda vão ver muito por aqui pelo blog! E os sapatos, também no estilo "natureba" é um tamanco oi, tendência! de salto de corda trançada e frente de trama de estopa com lurex dourado...Ele é bem antiguinho, foi comprado há uns 7, 8 anos, mas ainda continua sendo meu queridinho por ser feito de materiais tão diferentes e inusitados!
-
-


-

Look
Vestido: Le Lis Blanc
Bolsa: Cris Ribeiro
Shoes: Arezzo
pulseiras: Myosotis(as de acrilico)/Vintage

Fotos por: Luana Cunha!

Gros Bisous
:*'s

6 comentários:

  1. Estou adorando ver o blog sendo atualizado com mais frequencia!!!

    ResponderExcluir
  2. mto lindo o seu blog tb!!!
    Seja sempre bem vinda no meu =D

    bjiiinhos!!

    http://carolbirly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. esse tá demais, lindoona.. tá arrasando como sempre! do jeitinho q eu amoo, tipo.. colorido, veraozao, calor e férias! parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!
    Incrível como estampa flora passa esse ar de leveza, ne?! Ficou bem fresquinho o look!
    Beijo adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  5. liiindo seu look. aqui em salvador costuma fazer um tempo tão bom..tava até começando a produzir uns looks de primavera, já...mas uma frente fria péssima chegou e haja chuva! hehehe
    obrigada pela visita!

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir