quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Collezione - Lançamento da nova coleção Luiza Barcellos

Ontem rolou eventinho fashion de lançamento da Luiza Barcellos na Collezione, e entre pessoas queridas, looks criativos, champagne, cupcakes e outras delícias, o que se via era uma variedade imensa de sapatos, bolsas e acessórios incríveis!

Com as anfitriãs da noite: tia Rochelle Cabral, vestindo Nem, e baby Gabrielle em um look todo Farm (ai gente, é família já, não dá pra ser tãão formal). Elas não estavam lindas combinandinho?

Gente, voltem seus olhinhos para o shoe escândalo de Gabrielle! Luiza Barcelos, claro. Ta aí um sapato branco lindo e super fácil de se usar no dia-a-dia pras meninas que ainda tem dúvida em como usar sapatos brancos! Ah, e muiiito fofo esse look Farm , né?! O brinco coral lindo é Mary Design

E olha que coooisa linda essas unhas em um coralzinho levemente brilhosinho...A foto retrata o esmalte perfeitamente, mas vão por mim, a misturinha pipa da impala e galáxia da colorama é uma graça!
Mamãe também arrazou com esse vestidón escândalo da...da...da? Renner! Lindo né?! Sapatinhos Arezzo, bijoux Myosotis e batom vermelho que é hit aqui em casa, o russian red da MAC

E por falar em mummy, não demorou para esses pézinhos acharem um rumo, né?!
ninguém cansa de ver coisas bonitas né?! Levar essas coisas bonitas para casa então...

O evento ainda contou com um desfile, mas como ainda não recebi as fotos prooofissionais (tudo pelo bem de um skin de oncinha da skinjam na minha câmera, mas ela estará de volta semana que vem e eu não dependerei mais de câmeras emprestadas!), fiquem comigo posando de modelete na passarela linda que foi montada no lado de fora da loja. Confesso que fiquei meio apreensiva ao experimentar essa camisa boyfriend, mas adoreei o resultado! A camisa é Bob Store, o short é um rasgadinho Le Lis Blanc, a bolsa é uma speedy inpired em um couro texturizado lindo, comprada em Fortaleza em uma das lojas da famosa Monsenhor Tabosa, os sapatos já são conhecidos por aqui, não!? Meus laçarotes Schutz nunca me decepcionam!
E por falar em looks, quem também apareceu pela Collezione foi Erika Nesi, que vestia um tubinho nada básico Lança Perfume, explodindo em cores, mas contrabalanceado com a Prada super sóbria, os pumps de verniz Renata Borsato e as jóias Ana Rocha & Apolinário. Tá aí um look sexy na medida certa!
Outra fofa da noite foi Telga Lima, jornalista, publicitária e também blogueira! Em seu blog, Telga fala de moda sem floreios, de uma forma simples e inteligente, já coloquei nos favs! O look dela não está uma graça?! Jeans total, mas nada boring. O look é todo Gaag e os acessórios Collezione, a ankle é até Luiza Barcelos, lançamento presente no desfile...Amei!
Releveeeem! Mas entre um flash e outro não deu pra fugir dos mini cupcakes deliiiciosos!
E olha o mimo que recebemos...Uma caixinha fofíssima e com um docinho delícia dentro...Hhhhmmm!
Tudo lindo!

Aguardem, nos próximos posts eu mostro pra vocês muiiitas novidades da Collezione!

Gros Bisous
:*'s

2 comentários:

  1. Que sandália mais linda, essa tua!*-*


    Beijo!

    chanelfke.blogspot.com
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  2. amei o sapato branco e sua camisa =)

    ResponderExcluir