segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nude Forever!

O nude é tendência e todo mundo sabe, e por causa dessa super exposição, tem gente que anda bem cansadinha da "cor". Mas para não cair na monotonia do bege sem graça, vale usar tons diferentes, como o nude rosado, tendência nos últimos Red Carpets e uma nova alternativa aos tons "areia"

No Red Carpet do Orcar desse ano, o nude rosé foi o escolhido por Ana Kendrick, em um belíssimo Elie Saab, e por Demi Moore, em um Atelier Versace ryco em drapeados e babados.

Sempre gostei do nude por ser completamente neutro, mas sem o impacto do branco ou a formalidade do preto(não se que não seja apaixonada por LBD's né?), e se misturar bem com os mais diversos elementos, como um acessório de pegada mais rocker, ou de fibras naturais, ou mais clássico, como um peep toe de cetim...Ou seja, o nude é um tipo de "Pau pra toda obra" fashion!

Vestido por Hannah Hebron.
O vestido da foto é uma criação minha, ele já foi usado em duas ocasiões, na primeira eu fiz um mix com uma sandália abotinada bem RockGlam e acessórios mais pesados; na segunda ocasião, uma beach party mais glam, eu usei uma sandalhinha rasteira de pedras com um mix de pusseiras em dourado e turquesa...Infelizmente eu não tenho fotos, mas qualquer dia monto os looks de novo e posto aqui!

E vamos combinar...cor tendência TEM que ir pra unha!

Amei a delicadeza da cor, ótima para os dias de unha grande, em que um vermelhão ia ficar too much! Classy e cool!
Esse é um importadinho da Sally Hansen, cor 07 Quick Sand. Ele é de secagem rápida, por isso evita os borrões que tanto me perseguem!

Gros Bisous ;*'s

5 comentários:

  1. Adoreeeei Hannah, que vestido PERFEITOOO !!! Unhas lindaaas !!!

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu vestido!!!!
    beijos = D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro Nude!!!
    essa florzinha é da cherryblossom não eh?
    beijos

    http://thepoortrendsetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. caramba, seus vestidos nunca decepcionam. ;)

    ResponderExcluir
  5. amayyyyyyyy seu vestido!!!! Nude brilha... ahazza! É o momento dele!!!

    beijo

    ResponderExcluir