sábado, 24 de abril de 2010

Look da vez: at Coachella Festival

É comum entrar em blogs de street style da europa ou EUA e sempre ver aqueles looks mais quentinhos - já que por lá eles tem as 4 estações definidas neeeam - impossíveis de serem usados aqui pela nossa terra. Mas com um ar de primavera, e boa música, os festivais mundo a fora vem trazendo os melhores looks ever, bem mais fresquinhos e cheios de estilo!
O Coachella Valley Music and Art Festival acontece todos os anos na Califórnia, e é prato cheio para os amantes da música indie, e para os fashionistas(leia-se pessoas cheeias de estilo, e não cópias de lookbooks de marcas famosas)!

No primeiro look, dá pra ver como uma camiseta engraçadinha com uma carinha vintage e um acessório legal, no caso o chapéu, podem levantar um look simples. O segundo look é beeem anos 70, onfortável e fresquinho. E no terceiro look, a canga de motivos africanos fez o look...biquini por baixo, pé no chão e boa música! 
Todos os looks tem uma proposta principal: Conforto; e uma regra básica: Estilo!
Desde peças vintage i love brechó, até peças grifadas, fazendo o melhor estilo Hi-lo.



No look cool, o vestido com a print de bandeira cópia do vestido de uma das Spice Girls, alguém lembra? já faz o look, sem pedir por muitos complementos. No segundo look, as franjas - tendência que está com tudo ultimamente - não caem no exagero total pela cor, o preto neutraliza o look sem tirar a graça e o charme cool. No terceiro look, o vestidinho branco de algodão súper básico ganha um certo poder com a sandália de tiras e a bolsa Gucci aparatada com um chaveiro vintage de fox tale (só espero que seja pele fake, né?!).



A estampa floral, principalmente no Liberty Style, vem com tudo! No primeiro look, a sainha super romantica é usada com um body "engana-mamãe", cintinho fininho e cabelo trançado (tendência móór pro cabelón). No segundo look, o vestido floral de shape clássico faz a vez de carro chefe do look, e os óculos de coração deixam o look super fofo e diferente...Nos pés eu nem preciso dizer nada! Havaianas, todo mundo usa! No terceiro look, o macaquinho jeans é confortável, básico e charmoso, principalmente usado com as sandálias de tiras e a bolsa de franjas! Super trendy, mas com estilo...Nada de cópia!

No quesito famosos, eu tenho duas observações a fazer!
Primeiramente, Kate Bosworth estava LINDA com seu vestidinho TopShop(sim, lojinha de departamento gringa!) e suas botinhas flat Isabel Marant

Mas esse não foi o único look de Kate, outro look, todo baseado nas tramas e fios, com uma carinha romantica e artesanal, me ganhou!

Rica!

Mas a outra observação que eu tenho a fazer não é tão boa! E é relacionada a Kirsten Stewart sorry twilight fans! A queridinha quis ser ultra básica e confortável, mas acabou parecendo um macho man...Vejam:

Kirsten, aprenda com as meninas ali em cima, dá pra ter estilo e estar confortável com mais feminilidade, né?! Como assim Robert Pattinson????!!!!

Gros Bisous :*

2 comentários:

  1. o que a kirsten tinha na cabeça em sair desse jeito? e essa pose piorou tudo. kkkk, eu AMEI o chapéu do segundo look da primeira tirinha de fotos. eu quero MUITO e agora! e a menina com a canga, amei o cabelo raspado, acho tão bacana qm tem coragem pra fazer isso ;)

    ResponderExcluir
  2. fala sério Kristen... meuuuuu vc tá pegando o Robert... acompanha ele no jeito fofo de se vestir... não vestindo as roupas dele baby!

    fica a dica Kristen

    ResponderExcluir