segunda-feira, 26 de abril de 2010

Diário do Armário #4: A calça de moletom


Sabe aquela peça de roupa velhinha, as vezes até meio outdated que está no seu armário a anos, e você só guarda pelo valor sentimental, afinal, nem usa mais a coitadinha?!
Pois é, eu tinha uma dessas (como é triste falar tinha). Era uma calça de moleton cinza folgadinha, boyfriend style, bem quentinha, que tinha sido do meu avô...Estranho vocês podem pensar, mas na época em que eu morava em Israel (2006/2007), ela fazia sucesso no inverno, com um mega salto, uma boa camisa social e um blaser legal. Bem, isso foi a alguns anos atrás ai como eu me sinto velha as vezes , mas derrepente o moletom começou a voltar com tudo de uma ou duas temporadas para cá, e eu me lembrei daquela calça que eu amava tanto.
O que era mais engraçado eram as pessoas dizendo "você vai sair de pijama?"...Mas eu sempre tive essas loucurinhas fashion, sem ligar muito pro que os outros dizem; acho que isso me fez até mais forte, já que além de elogios, eu já escutei muitas críticas, as vezes não tão construtivas, sobre as minhas escolhas...Mas eu gostava e gosto e sempre vou gostar de ser quem eu sou, por isso, passo por cima.
Por isso, hoje eu só tenho uma coisa a dizer: Obrigada Calça de Moletom do Vovô!
Aaah, e para quem quer saber onde a minha amada calça está - já que eu só falo dela no passado - o que aconteceu foi que eu mandei minha baby pra lavanderia e ela jamais voltou. Triste, mas ficaram as boas memórias!

E para você que disse que eu usava pijama para sair...



...Chora que é Tendência! (Sem ressentimentos)

Gros Bisous
:*

P.S. Se você tem uma boa história fashion, e quiser que ela seja publicada no blog, mande pro: hannah_hebron@hotmail.com

5 comentários:

  1. eu tenho uma preta e uma cinza dessas. e toda vez q eu uso, o povo pergunta se eu to indo vender artesanato na praia. ¬¬' Mais eu amo taaaaaaanto e são tããão confortáveis q n deixo de usar de jeito nenhum! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma aqui,mas nunca usei. Bom,pelo menos parece ser mega confortavel.

    ResponderExcluir
  3. Tá super na moda agora, né?
    Não sei se vou aderir, mas tem outras coisas lindas de moletom agora que valem a pena.
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. seria muito legal se desse pra usar aqui em qualquer lugar!!! super confortável mesmo!!!

    ps. eu mataria a pessoa responsável pela lavandaria... é a calça de moletom do vovô, não qualquer calça!!!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. eu tbm amo essas loucurinhas algumas pessoas dizem que eu sou uma esquisita au qudrado outros me admiram pela minha coragem de usar e principalmente ousar no meu estilo e na minha personalidade

    ah hanna sou eu neta de d.paula e filha de ivson

    ResponderExcluir