domingo, 7 de fevereiro de 2010

Baile Carnavalesco da Vogue

Geeeente os looks do Baile Vogue estavam uma coisaaaa, super amay, não amay e fiquei dividida entre up or down, mas faz parte!

Começando pelos que amay, apesar de ouvir muito que a princess Paola de Orleans e Bragança não é muito agradável... ninguém pode negar que ela é elegantchy hein e esses sapatos? chorei de vontade de tê-los no meu closet...sem noção!


Maureen Maggi também tava bem bonita, gostei dos adereços para caracterizar o look, o que foi a montagem nesse cabelo? TUDO super combinou com o tema carnavalesco da festa!


A Julia Petit e a Sa-Sato estão entre os meus indefinidos.... vai entender! ahhh e as duas foram vestidas pelo mesmo estilista (Walério Araújo)! Quanto ao make estão divinas bem carnaval chic!




Poooooodre, me diz o que a Mirela resolveu vestir? preciso dizer que essa costa nua com esse short apontando seu gosto duvidoso ao sempre querer ressaltar a buzanfa foi desnecessário?



Ahhh não podia passar em branco, meu estilista favorito de todos os tempos rei do cocktail dress, queria um closet abarrotado de vestidos do André Lima sonhabeibe, amo absolutamente tudo que ele faz, bem não tenho certeza se o vestido da acompanhante dele é sua obra, mas que tem o estilo dele all over, isso tem!



E vocês o que acharam dos looks?

2 comentários:

  1. Nossa, que horrorosa a Mirella!
    de frente ainda tava agradável, mas virou a bozanfa e acabou com o look...
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. só gostei do vestido verde, do vestido coladinho da sabrina sato (pra mim poderia ser um pouquinho mais comprido hehe)... e os vestidos na cor nude da outra foto (exceto pelo da Kate)!!!! ai eu amo essa cor... é a cor do meu esmalte esses dias...heheheh

    meninas qual a tendência agora: franjinha, franjão ou nenhuma franja??? vou cortar meu cabelo sábado... e acho que vou usar franjão!!! indecisão...

    besitossssss

    ResponderExcluir