terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dicas de Fantasias!

Sempre que chega esse período de caranaval surgem aquelas baladinhas que exigem convidados fantasiados... quando penso no assunto acabo gostando mais das fantasias estilizadas, aqueeeelas que a gente pega o que tem no armário, junta com uns acessórios e voilá!

Segue algumas dicas:

1) Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo amodepaixão


Tubinho preto, colar de pérolas, luvas, piteira e a tiarinha de princesa no coque alto... não é uma graça?


muito lindinha!


2)  Melindrosa



Esse tipo de vestidinho tá super na moda, é possível que haja algum escondido no seu armário, daí arranja as luvas e plumas, fitinha para a cabeça, encarna o batom vermelho e se joooooga!

3) Cleaópatra!






Viram as diferenças?  eu prefiro o look da Blake, acho mais simples..porém a maquiagem da Fergie tá poderosa! ... o essencial mesmo é o vestido dourado, cabelo na chapinha, maquiagem bem produzida e alguns adereços no cabelo já caracterizam o look.


4) Mãe, se tudo der errado eu viro Hippie, ok?



Quer mais fácil que isso? duvido que você não tenha uma inner hippie escondida em algum lugar! rsrs mas também não precisa ir ao pé da letra, faz um make vai..

E falando nisso, o carnaval é hora certa pra abusar na maquiagem, alíás, se você não tá afim de ir atrás de fantasias que tal encarar a emília?



Ainda não entendi se o objetivo da Audrina de The Hills era ser um pavão... mas que ela tá A CARA DA EMÍLIA, isso ela tá..

Espero que ajude na hora da indecisão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário