terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

American (fashion?) Idol

O American Idol pode até revelar talentos, mas em matéria de moda o programa é uma negação! Thank God aos stylists que, depois do término do programa, salvam essas criaturas do purgatório fashion e colocam uns trapynhos mais loosho no corpitcho desse povo.

A Diva do Pop Country Carrie Underwood, que hoje dá uma de queridinha de vários estilistas, foi de menina do interior dando uma volta no shopping pra musa do tapete vermelho

Uma das transformações mais impressionantes foi a da queryda Jennifer Hudson! Gente, QUEQUÉISSO?
Cabelo: poodle morto na cabeça da amygah Trapynho(literalmente!): top de ginástica aparecendo, essa calça tryste me encurta que eu gosto/ frigobar feelings, bijoux de prástyco...Mas o tempo passa, e milagrosamente, as coisas mudam, tanto que a fofa até deu o ar da graça como a assistente da Carrie Bradshaw no filme amo muito Sex and the City, e ainda circula pelos red carpets da vida com modelitos clássicos, apropriados para sua silhueta e ainda mais grifadíssimos ...ou seja, virou diva meu beeem...
Outra que tava no abysmo fashion indo direto pro fim do mundo -porque se o Diabo veste prada, garanto que ele não ia querer essa querydinha pelos terrenos dele- é a amygah Kelly Clarkson...essa daí eu não consigo nem comentar, só sei que a fofa deveria queimar essa foto e agradecer ao santo stylist que a tirou desse lugar sombrio p.s. na xuquinha no cabelo da amygah, meio xuxa feelings. Com o tempo, Kelly foi aderindo aos tons mais sóbrios e foi aprendendo o que funciona e o que não funciona no corpitcho...


Só mais um p.s. Queeeeem é o(a) stylist do A.I.? Troca de profissão, querydo(a)!




Um comentário:

  1. ahahahaha adorei!
    tenho vergonha de mostrar fotos antigas minhas (algumas)!!!
    mas quanta breguice essas meninas possuem hein???
    gente festival de horror... finca neles!

    =**

    ResponderExcluir