domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nude AINDA é o novo preto?



Estava olhando umas fotos do grammy awards e notei que algumas celebridades ainda curtem essa vibe nude...
Bem, serei muito sincera com vocês, pra mim nude é uma cor que não existe, porque essa tonalidade será pra sempre bege!
Não curto muito, pois boa parte do ano o tom não bate com a minha pele mááááás confesso que acho o bege bem chique em quem tá com a pele bronzeada ou por uma dádiva já nasceu com a cor linda!
Além disso, tentando não ser totaly extreme, acredito que o tal nude seja uma variação de beges e rosinhas hiper apagados, e, assim, cada qual deveria encontrar o seu tom de nude... por exemplo, pra mim que não fui abençoada com os poderes da alta quantidade de melanina infelizmente sou bem amarelinha kkk, o "tal nude ideal" seria um rosinha hiper claro que não me deixe com cara de morta-viva!
By the way, a Heidi Klum tá sensacional nesse vestido, beeem bronzeada que dourado lindo morry de inveja ahazou na tendência do curto de mangas compridas! Aliás acho que a única que não ficou bem na tonalidade foi a Kate Perry, nas demais não gostei dos modelos mesmo...

PS: Ri-Ri precisava depenar uma galinha e pendurar tudo no pescoço? peloamordi hein geeentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário