quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

#SPFW Top 3 Pra usar já - Hair and Make Up edition

Semanas de moda sempre rendem muito pano pra manga literalmente, por isso, vamos com calma...E já que o primeiro desfile da temporada - o da Animale - me fez suspirar não só pelas roupas, mas pelo hair and make up super ladylike...vamos começar pela Beleza dessa temporada!
E por falar em Animale...Tiara preta, volume a lá bump it, e olhos gatinho: eficientes em qualquer ocasião!

Guarde o Snob e o Pink Noveau! As bocas do momento vem em tons mais sóbrios, clássicos e lindos. Reinaldo Lourenço apostou em um minimalismo colorido em bocas cereja, o pop da estação; e vinho, um verdadeiro clássico. Eu sei que muitas meninas ainda tem um certo preconceito com uma boca vinho ou com um vermelho mais escuro, e há quem diga até ser "batom de mãe"...Mas lábios escuros conseguem ser sensuais e misteriosos, formando um look atual e belo.
Já Juliana Jabour criou uma gueixa contemporânea, com um presinho volumoso bem messy e um make marcado - destaque para o batom violeta bem opaco. Para passar esse look para a nossa real life, basta diminuir o alcance da sombra marrom alaranjada, aplicando-a somente no côncavo, e suavizar um pouco mais o blush rosinha.

Mais bocão na Cori...Mas o assunto agora é o coque! Súper prático e elegante, o coque é uma opção clássica, pode nos ajudar muito em um bad hair day, e ainda vai do trabalho á festa!

As escolhas do inverno!

Baci





Nenhum comentário:

Postar um comentário