terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Havaianas + Issa

Já comentei aqui há algum tempo sobre a parceria entre Havaianas e a estilista Daniella Halayel, responsável pela marca Issa...E não é que as 3 sandalhinhas lindas já chegaram na novíssima loja da Havaianas no Midway Mall!? Agora só é correr pra lá pra garantir uma das 3 estampas lindas! ou as 3!
Eu já tenho uma preferida!

Vi que elas chegaram por aqui pelo twitter da @Havaianasnews e já me apaixonei!

Pra se jogar no verão!

:*'s


3 comentários:

  1. fofis, posso te dar um conselho? Seu blog é bom, mas para a sobrevivencia de um blog é preciso incentivar que outros sigam seu blog e vejam as suas atualizações, assim aumenta-se as visitas e comentários nos post.
    Vc nem caixa de seguidores tem?, como vamos seguir seu blog e saber as novidades daqui?
    quase ninguem comenta aqui, divulgue seu blog, com certeza ele pode crescer mais


    beju

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem? Eu tava lendo seu blog e descobri que vc é louca pelo blush Enough Said. Eu tenho 2 unidades dele pra venda aqui comigo...Tenho outras cores tb, mas os outros são rosinhas (parece que vc não gosta mto de blush rose, né?)...Então, os blushes são novos e originais e ainda estão nas caixinhas. Se vc quier, posso te enviar fotos dele. Estou pedindo R$55 em cada blushas o frete (sou do RJ).

    Bom, desculpe a invasão, mas como vc é louca pelo Enough Said e eu tenho dele pra venda, achei que seria umaboa ideia te esrever... Meu email é mariana.lantimant [arroba] gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hannah,mandei um e-mail para você para desenhar uma peça pro encontrinho do II NFB, você ainda não respondeu, mandei no dia 03.01.

    Dá uma olhadinha lá e me fala.


    Beijos,Lara

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir