quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LdV duplo de Fim de Ano!

Tá na hora dos ultimos LdV's do ano...Preparei uns looks com cara de fim de ano...levinhos, e que podem ser usados com salto, na cidade, ou com rasteirinhas na praia...

Macaquinho fresquinho e com um toque retrô! Perfeito para o ano novo! Coloquei as plataformas de bolinhas pelo arzinho 50's do look, mas do jeito que eu adoro um pé no chão, vou me jogar nas rasteirinhas no dia da virada! Fora que pra quem vai viajar, looks de "peças únicas", tipo um vestido ou macaquinho, macacão, ocupam menos espaço na mada...Fica a dica!

Look:
Macaquinho: Dress to
Shoes: Chou Chou (Linha teen da Patachou)
Acessórios: Comprei com uma colega que vende semi-jóias...sorry gente! Vou procurar o nome dos criadores das peças! Mas já vou dizendo, é cada coisa mais linda que a outra!
-

Ai gente, fiquei completamente apaixonada por esse look! E vocês lembram desse LdV?!
Então, muitas meninas já comentaram o quanto era difícil repetir uma peça marcante (besteira, meninas, repito meus vestidos preferidos sem culpa!), mas ok, a idéia é variar com sobreposições e acessórios diferentes, formando propostas diferentes, brincando de dar diversos "estilos" ás peças...
Mas voltando pro LdV de hoje...Peguei esse vestidinho, deixei a sobreposição de tule no armário e fiquei só com o tubinho floral, lembrei de uma peça linda que eu ganhei da Spicy, peguei meu cintinho cordinha (a cara do verão!)...e voilá!

Detalhe que eu vi esse cintinho hiper mega ultra fácil de fazer em casa em uma tal loja levemente (eeerrr) cara daqui de Natal, custando pra lá de 70 reais...Fui no Alecrim e comprei cordinhas de várias cores e esses berloquinhos dourados para dar o acabamento...quanto?! R$9,90 Menos é mais, meninas! amo amo amo!

Look:
Vestido(transparente): Spicy
Vestido: Farm
Cinto: Handmade
Shoes: Schutz

E aí, gostaram?!

Aaaah! Meninas, mandem fotos dos looks de Natal/Ano Novo de vocês a partir do dia 26 de Dezembro pro email: hannah_hebron@hotmail.com! Os melhores vão aparecer em um "LdV" aqui no blog, e a preferida da EquipeFD vai ganhar um presentinho especial!

fotos por: Luana Cunha

Gros Bisous
:*'s




2 comentários:

  1. Adorei suas idéias de looks pro Reveillon mas de todos o que eu amei mais foi o vestido floral e achei genial a sobreposição do tule, lindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse vestidinho floral! É liiindo!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir