quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Esmalte da semana! All that Glitters!

Se vocês me perguntarem a minha cor preferida, eu vou dizer: Glitter! hahaha Amo tudo que brilha e acho que fui uma Drag Queen de Las Vegas na minha vida passada...Por isso, o esmalte da semana é o mais novo amor da minha vida esmaltística...

O esmalte é o Strobe Light da Sally Hansen...
Gente, se ele já brilha na foto, imagina ao vivo, quase um globo de buatchy haha...O único porém, como com todos os emaltes de glitter, é a remoção...Quase um pacote de algodão, e meio vidrinho de removedor depois...unhas limpinhas...Mas o que eu não faço por um punhadinho de Glitter, não?!
Sei que a Hits e a Impala já tem grilerizados poderosos, mais ainda não experimentei...Vou fazer uns pedidos da hits esses dias e posto aqui pra vocês!
E aí, quem mais tem síndrome de Drag Queen?

Gros Bisous
:*'s

4 comentários:

  1. Que lindo esses brilhinhos.. adorei!!
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Já viu os esmaltes 3D ? Encomendei 7 essa semana, tô doida que chegue logo :D

    beeijon :*

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse esmalte! Lindoooo

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir