quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Brilhou? Eu gosto...

Pode parecer besteira, mas eu sempre me animo em escolher a cor do esmalte da virada...E esse ano não vai ser diferente! Só vou fazer as unhas amanhã, mas já estou enlouquecida fuçando minha bolsinha de esmaltes à procura do vidrinho perfeito...E como vocês sabem, eu sou a maníaca do glitter a.k.a. drag queen!
Sintam o drama do Strobe Light (Sally Hansen)

Aí, lembrei de uma marca gringa incrível: Deborah Lippmann! Os glitters mais lindos do mundo estão nos vidrinhos de Ms. Lippmann! E apesar de não vender por aqui, fica a dica para quem for viajar para o exterior ou tiver uma amiga/parente/boyfriend indo para a gringa!
Separei minhas cores brilhos preferidas, que inclusive, servem de inspiração para as unhas da noite de Ano Novo!

Boom Boom Pow - Today was a Fairy Tale - Stardust

Across the Universe - Don't tell momma - Happy Birthday

Bad Romance - Superstar - Ruby Red Slippers

Os nomes dos esmaltes também são muito legais, e dependendo do dia, dá vontade de pintar as unhas de acordo com o nome do vidrinho!

Ah, e preciso dizer, que para quem gostou do Superstar, a Hits tem um similar: o 614 Glitter Forte!

Gros Bisous
:*'s


3 comentários:

  1. Hannah minha flor, sou Lara do Blog Moda It e gostaria que você me passasse seu e-mail de contato, estou precisando pra um convite =D

    manda por comentário ta bom?!

    Beijos e feliz 2011.


    Atenciosamente, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ps: tenho um convite especial para você!

    ResponderExcluir
  2. *OOOOOOOO*

    só cor LINDA. adorei o post & os esmaltes escolhidos..
    parabéns ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAhh sabemos que vc irá arrasar como sempre!

    Tem sorteio la no blog, participa?
    beijos

    Equipe Backstage das BLogueiras

    ResponderExcluir