sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Sorry pelo título brega tirado da música cantada por Simone hahaha...Mas sim, já é quase Natal, e seja se preparando para festas em hotéis, restaurantes, festas de família em casa...Todas nós queremos nos embelezar, não é mesmo?!
Além da roupa, um cabelo e um make legal sempre ajudam a compor um visual completinho...Já que não adianta se enfiar num vestidinho lindo e esquecer do "pescoço pra cima"...
Por isso, separei algumas imagens pra ajudar na inspiração...(aguardem passo a passo natalino, meninas!)
Glam: Um cabelo volumoso, batom vermelho, sombra iluminadora e bastante rímel resultam em um look old hollywood lindo, perfeito para as festas de Natal. Para o cabelo, o combo escova modelada + bobs, para quem vai ao salão, é suficiente...E para as meninas que querem preparar as madeixas em casa, vale passar uma boa mousse, fazer cachos com baby liss de cano grosso, prende-los com bobs ou grampinhos, e finalizar com um spray de brilho.

Sexy 60's: Meio-preso volumoso retrôsinho e olhos estilo "gatinho" garantem um look clássico e sexy. Para um visual mais comportadinho, como o da atriz Emma Stone, chapinha e spray de volume na raíz...Para o look da modelo Alison Arbour na revista Kurv, desfie o cabelo, e faça um baby liss (cano médio) em mechas aleatórias (já desfiadas), prenda a parte de trás e finalize com spray fixador (de leve, pra não ficar cascacu style! hahaha). Blush clarinho, batom nude e um delineador porreta eficiente oi, fluidline! compõem o make, que não é difícil de reproduzir em casa!


Summer dream: Depois da febre do Snob, que ainda bem, já está mais contida...Mais um hit lipstick nos ronda: O laranja, ou vermelho-alaranjado. A cor é a cara do verão, e particularmente, me agrada mais nos tons mais avermelhados, do que nos "neons" (oh, não!). Só cuidado com a gama de cores, meninas! Os tons mais "sinalização de trânsito", puxados pro neon e mais clarinhos, não ficam muito bem nas morenas! Para completar, um olho levemente delineado, ou só carregado no rímel mesmo, e um blush pêssego, ou rosa bem clarinho, com aquela carinha de saudável...Nada de se jogar no terracota, hein?! A cor mais "divertida" vai bem com um cabelo bagunçadinho, preso ou solto, com cara de cabelo de praia, e um bom rabo de cavalo também fica lindo! Duas dicas de laranjinhas lindos são o M.A.C. pro long wear lipcreme, na cor Good to Go, e o Rouge Volupté n. 15 de Yves Saint Laurent!

Pink!: Ok, não podíamos fugir do pink lipstick, não é?! Para as que são Snob Team, um make com uma pele bem iluminada, olhos com sombra marrom para marcar o côncavo, iluminador no canto interno e bastante lápis/rímel, vão bem com o tom clarinho e romântico do batom. Mas para as que querem um pouco mais de impacto ui, um batom forte no estilo boca tudo resto nada haha dão uma carinha moderna e feminina ao look. Um segredo é começar por um lápis de boca da mesma cor do batom e finalizar passando uma camadinha fina (com pincél) de pigmento (aquela sombrinha de pó solto bem forte)! Um cabelo preso é uma boa idéia para dar destaque à boca.


Gros Bisous
:*'s



2 comentários:

  1. SOU ESTUDANTE DE JORNALISMO E ESTOU FAZENDO UM TRABALHO SORE BLOGUEIRAS DE MODA E QUERIA ENTREVISTAR VOCÊS.... SE FOR POSSÍVEL MEU E-MAIL É O MANU.COSTA@GMAIL.COM .... ESPERO CONTATO....

    ResponderExcluir
  2. Meninas... batom da MAC , tudo de bom!! Pode comprar sem medo ;)
    bjos

    ResponderExcluir