sábado, 13 de março de 2010

Look Festa

Ontem rolou a festa de formatura bapho de uma amiga, e hoje...Hoje nós temos Look Festa!


O look foi super girlie com o vestido de seda rosinha, mas o shape do vestido deixou o look mais moderno. O drama acontece nas costas, com esse suuuper decote que eu amo!
Nos acessórios eu escolhi um bronze de improviso, já que eu tinha escolhido sandália e carteira nude bem classy da Arezzo imprevistos acontecem, mas ok, gostei mesmo assim!
No make, eu delineei os olhos com um traço larguinho bem 60's, esfumei um pretinho básico nos cantinhos externos, carreguei no rímel...e me joguei no meu Batom do Momento.

-Hannah Hebron veste me achei no revista Caras Style agora
Vestido: Xsite
Carteira: C&A
Shoes: Arezzo

Make
Pele: base Studio Stick NC30 MAC
         corretivo Studio Sculpt Concealer NC30 MAC
         pó Studio Fix C4 MAC
         iluminador Medium Natural and Shimmer Mineralize Skinfinish MAC
         iluminador Beauty Rush Winterberry Victoria's Secret
         blush Enough Said MAC
Olhos: prime para olhos Urban Decay Prime Potion
           sombra Yogurt MAC
           sombra Stately Brack MAC
           delineador fluidline blacktrack MAC
           rímel Revlon Beyond Natural
Boca: Hidratante para lábios Nívea
          Lápis para boca na cor Magenta MAC
          Batom Pink Noveau MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário