sexta-feira, 5 de março de 2010

Lipstick Junkie

Geeeente, preciso compartilhar com vocês o meu novo vício: Batom! Eu nunca fui muito fã de gloss, porque eu sentia que minha boca parecia 10x maior, então eu sempre optava por um hidratante labial e só, mas ultimamente, eu descobri meu mais novo amor, tons mais escuros, mais clarinhos, cores mais diferentes e vibrantes...batons batons e mais batons!

Assim que eu soube de alguem que estava indo pros EUA, eu já fiz minha listinha e incluí 2 cores. O famigerado Pink Noveau que me matou de amores desde a primeira vez que eu coloquei os olhinhos nele e o Russian Red, que é um vermelho poderosíssimo...eu até apelidei o amigo de bad romance.
Bem, mas como o Pink Noveau está literalmente na boca do povo, eu inventei uma misturinha com o lápis para boca magenta, que é um fuchsia maravilhoso. O efeito dos dois fica bem rosa chiclete, lindo lindo lindo!
Pink Noveau/Magenta
Russian Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário