domingo, 25 de setembro de 2011

"Oi, queridinhas"

Alguém mais se incomoda com o nível de intimidade que as pessoas da "moda" daqui de Natal insistem em - desesperadamente - mostrar?!



Não vou falar de blogs (mesmo torcendo o nariz pra uns), pois como o blog é uma coisa mais informal, acaba valendo de tudo um pouco, tipo chamar uma amiga sua mega estilosa pra uma entrevista bem informal...Acontece muito, já que 99% dos blogs acabam funcionando como um "diário fashionista".
O bicho pega (tá vendo como blog é informal, eu até falo "o bicho pega") quando ligamos nossas televisões lindas e de telas planas (rycas), e nos deparamos com as seguintes falas:

" Gente, hoje nós viemos aqui na casa de fulaninhainha de tal, pra bater um papo muito gostoso...Eu posso dizer, com toda certeza, que vocês vão amar o papo de hoje, porque eu não sei vocês, mas eu conheço fulaninhainha queridinhainha há muitos anos, né fulaninha?! "

...ou ainda...

" Olá, hoje estamos aqui nessa loja linda que abriu suas portas em Natal! E para quem não sabe, Fulaninhainhainha de tal é o nome por trás dessa maravilha...Eu acompanho fulaninhainhainha de tal há muito tempo, e só eu sei o quanto ela é incrível, estilosa, maravilhosa...Venha aqui fulaninhainhainha de tal, vamos bater um papo! "

Uma dica para você, queridinha, que quer parecer íntima das """"""personalidades"""""" (muitas aspas, por favor!): A sua função não é "sambar na cara" do espectador, mostrando que você é uma pessoa incrível que conhece várias fulaninhainhainhas """"""importantes"""""" (mais aspas).
Primeiro, porque quem sente invejinha de uma coisa banal dessas já pode ir batendo a cabeça na parede da mediocridade. Segundo, porque programas de tv, mesmo falando de assuntos mais amenos - mas não menos importantes - não devem cair no colunismo, a não ser que esse seja o "estilo" escolhido, o que me leva a crer que o título de "programa de moda" deva ser retirado...Mas de que serve a minha opinião, não é mesmo?!

Por isso, queridinhos inhos leitorezinhos lindinhos, saibam que Glórinha Kalil  é a mãe! E chamar meio mundo por apelidos insuportáveis não é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário