quarta-feira, 21 de setembro de 2011

I'm Back!

Olha só quem voltooou...O FD está de volta, meninas!

Não sei vocês, mas eu estava morrendo de saudades!
Eu andava bem "desacreditada" desse mundo blogosférico de Natal. Sabe como é cidade provinciana, moda = colunismo = fazer de tudo para mostrar os rios de dinheiro que você tem ou finge ter...Equação BEM tensa!
Sempre acreditei que a moda é um estado de espírito, e não o a bag Chanel que fotografam com zoom pra colocar no blog...Não que eu não AME Chanel ou qualquer outra grife, ou que eu não gaste meu rico dinheirinho com coisas que eu gosto, mas as coisas deveriam ser mais naturais...Ou vocês vêem até a marca das calcinhas de quem aparece em blogs de estilo como The Sartorialist, Garance Doré, Jak and Jil, etc?!
Não sou socialite, não faço produções com o preço de um carro, não fico chamando meio mundo pelo apelido, nem faço do meu blog um culto ao meu incrível eu, afinal, para isso existe o facebook e o twitter...E aliás, who the hell is Hannah Hebron, right?!
Pra fechar...eu gosto mesmo é de um bom texto, de tudo que é belo, de educação e simplicidade...Sigam-me os bons!

Então é isso meninas, podem ressuscitar o FD da pastinha de favoritos  é pra estar nos favs heim?!, que eu voltei, e agora é pra ficar!

5 comentários:

  1. curti muuuito amiga!! Estava sentindo sua falta!
    =*

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Hannah fico mega feliz que tenha voltado a ativa! Já estava com saudade do FD, dos seus looks e do seu jeito de escrever.
    Afinal,vivenciar a moda é algo que nos faz feliz! E não devemos deixar que NADA minimize nossa felicidade.
    Beijos e seja bem vinda!
    Kheyt Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz pelo fd estar de volta!!!

    ResponderExcluir