quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Make-up News

Nesse período do ano, as grandes grifes que possuem o segmento de beauté lançam suas linhas hollydays, cheias de kits, edições limitadas de produtinhos incríveis e muitos outros mimos...Mas não são só as linhas hollydays, nesse período as grifes também lançam suas coleções Primavera/Verão, cheias de cores lindas e leves, contrastando com a pegada mais pesada dos produtinhos lançados para o clima frio do fim do ano americano e europeu...Mas e aí, vamos dar uma olhadinha nas novidades?!
A Palette de sombras "Tailleur Bar Set" da Dior traz tons de lilás, cinza, preto, azul e rosinha, colorindo a ilustração do icônico Bar Suit de 1974, do artista René Gruau . Essa é para comprar e expor na prateleira...nada de usar! A palette é uma edição limitada e custa U$90,00.
A cor Primavera/Verão da Chanel chega para nos deixar apaixonada por mais um vidrinho da grife. O azul turquesa lembra o Nouvelle Vague, esmalte anterior da Chanel, mas é mais clarinho e iluminado. A cor foi inspirada nos balneários europeus durante os anos 70, no clima bohêmio e praiano...Delícia!

Muito brilho para as unhas nesse fim de ano! Esses dois vão já pra minha listinha de desejos! Já que pra quem não sabe, eu sou uma drag queen enrustida...Adoro um Glitter! O Deborah Lippman é o Boom Boom Pow, e custa U$20,00. O Dior poderosíssimo é o Czarina Gold, um glitter cheio de classe, inspirado no glamour da realeza russa.

A Benefit Cosmetics lançou um kit incrível: "Her name was Glowla", daqueles que tiram a necessaire da bolsa de tão completinhos que são. O blush hit CORALista, sombras básicas e fáceis de usar, gloss, rímel, e os dois iluminadores luxo da Benefit: High Beam e Moon Beam...Além de vir com um pincélzinho incrível e instruções para compor looks lindos! 

Já pra listinha de desejos!

Gros Bisous
:*'s


2 comentários:

  1. Nossa cada coisa linda,por mim compraria tudo.beijos
    Te espero no meu blog também, se gostar me segue.
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que makes lindaaas!!!
    Flor, tem algum e-mail para que possamos enviar o seu convite para o encontro de blogueiras?
    backstagedasblogueiras@gmail.com
    beijos

    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir