terça-feira, 9 de novembro de 2010

Drops LdV

Eu adoro LdV's...Sair por aí fotografando com @luanacunha, ver o quão talentosa ela é, e como um trabalho pode sair legal quando nos esforçamos...
Mas não se vive só de câmeras profissionais...Por isso, eu, minha câmera, ou meu celular, vamos andar por aí fotografando drops de LdV's - looks legais que não podem passar só porque a queridinha aqui não é muito talentosa com a câmera...
O primeiro look de hoje é da minha colega de curso, Melina França. A saia de renda, combinada com a T-shirt de inspiração rocker, mais o combo sapato e bolsa ultra femininos, formaram um look romântico, mas não tão doce...um look interessante. É isso que faz cabeças virarem para a sua produção: não só um monte de peças bonitas ou "da estação", mas principalmente a forma com que essas peças se combinam - ou descombinam - o que pode ser muito interessante. Linda!

O segundo look é...meu! você por aqui?! haha Vou postar porque muitas meninas sofrem na hora que recebem um convite para uma festa que pede traje "esporte fino". A maioria corre louca atrás de um vestido de festa ou, atualmente, um bandage posso dizer que tô enjoando?!...Esse look eu usei em um aniverssário de 15 anos geeente, séculos que não sabia nem o que era isso hahah. Saia de linho (peças simples em tecidos nobres fazem maravilhas quando se unem à belos acessórios e um bom make) sequinha com babado drama, a boa e velha camisa social branca, um bom sapato e para fechar com chave de ouro, ou melhor, de carmim...batom vermelho! O look também funcionaria para um casamento mais reservado, um coquetel...Para dar um up a mais, um cabelo preso faz milagres!

Gros Bisous
:*'s

Um comentário:

  1. Hannah preciso expressar todo o meu amor pelo seu look. Essa sua saia, LUXO PODER E GLÓRIA tá balançando meu coração.
    Adorei mesmo, e parabenizo pelo blog, que desde que descobri, não deixo mais de entrar. Você está ótima.

    Beijos, Cynthia.

    ResponderExcluir