quarta-feira, 30 de junho de 2010

Loucas por Batom : Adeus, Snob!

Eu nunca simpatizei muito com o batom hit da MAC, snob...Mas eu sempre procurei um batom clarinho que caísse bem em mim e combinasse mais com o tom da minha pele.

Eis que surge o Blooming Lovely!



Batonzinho lhindo edição limitada! da linha Liberty of London para a MAC. A cor é bem clarinha, mas em vez de rosinha, o queridinho é mais puxado pro lilás amo amo amo!, por isso, fica melhor nas morenas do que o snob. Fora que eu não aguento mais ver Dani Winitz, Mulheres Fruta e cia. ltda. com o tal do snob por aí! precisava desabafar...



Além da embalagem ser a coisa mais fofa desse mundo, a textura e a fixação são óótimas! A cobertura dele é a amplified, que tem um brilho sutil e com efeito levemente molhado. Thanks pra prima/sister que me deu o mimo de presente!



Gros Bisous
:*'s

2 comentários:

  1. Lindooo, eu sou apaixonada pelo Snob e esse é PERFEITOO !!!

    BJSS ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo essa cor! Fica bem delicado e uma belezinha na boca!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir