sexta-feira, 4 de junho de 2010

It's MakeUp Time! - Gatinho Purpurinado

Final de Semana chega, e todas as meninas já vão imaginando o make da night, né?! Por isso, hoje eu resolvi fazer um olho bem diferente...Um gatinho a lá Bardot, com um twist de brilho...Glitter é vida as vezes, né?! meninas!
-Primeiro aplicamos o melhor primer para olhos do mundo : Urban Decay - Primer Potion


- Em seguida, apliquem uma sombrinha bronze ou dourada na pálpebra. A minha escolhida foi a sombra mineral da MAC Engaging, que pr  triste acidente, está toda quebradinha...Sem problemas, uso mesmo assim!


- Aí, é hora de aplicar o delineador...Cada uma tem o seu queridinho, né?! O meu é o recomendadíssimo e maravilhoso em termos de duração e aplicação, MAC Fluidline na cor Blacktrack.


- Na verdade, não existe um macete certo pra passar delineador...O negócio é prática, prática e mai prática! Ah, e um pincéu é primordial! Eu gosto bastante do chanfradinho 266 da MAC!



- Depois de puxar o olho gatinho, peguem uma sombrinha cremosa, melecadinha...Ela vai servir de "colinha" pro glitter...A minha escolhida foi a Sombra em Mousse da Contém 1g, na cor nude.




- Apliquem a sombra no canto interno do olho, até o meio da linha dos cílios, onde será aplicado o glitter.



- Depois de aplicar a nossa "colinha", é hora de aplicar o glitter em pó. Eu gosto bastante dos glitters da Contem 1g, por terem cores legais e serem bem fininhos. A cor fica por conta de vocês, mas como eu tô trabalhando no broze, vamos nele!




- Depois, só é caprichar no lápis preto e no rímel e Voilá!



Bom Final de Semana!

Gros Bisous
:*'s



Um comentário:

  1. Ei, dê uma olhada nos youtubes da vida, pois ensina a reconstituir sombras e blushes que se quebram... A sua sombra pode ser salva.
    bj

    ResponderExcluir