sexta-feira, 9 de julho de 2010

Doce vestidinho...

Hoje eu fui dar uma voltinha pela Maria Filó para aproveitar a promo adoooro que tá rolando por lá, e uma das minhas peças preferidas foi um vestidinho de babados em tons de bege e rosa, a cara de uma tarde ensolarada em Paris viajeeei! haha

E mesmo sendo da coleção de inverno da Maria Filó, as tendências do verão '10/'11 estão aí para quem quiser ver: O degradé presente nas criações do Herchcovitch (nesse caso em tecidos acetinados)


E os tons pastéis e sainhas volumosas e românticas da Espaço Fashion


Viram, quantas tendencinhas de verão ainda na coleção de inverno da Maria Filó?! Isso prova que ninguém precisa sair por aí torturando o cartão de crédito para renovar tooodo o seu closet...Só alguns toques de styling e uma roupa de mil temporadas atrás fica parecendo recém saída da passarela, apenas use a criatividade e o seu estilo!

P.S. Meninas, aproveitem a promo da Maria Filó! Peças incríveis com preços maravilhosos e um atendimento melhor ainda! Os vestidos são uma graça, e muitas roupinhas quentinhas para quem vai viajar e curtir um friosinho!

Gros Bisous
:*'s

4 comentários:

  1. Lindo lindo lindo Hannah! Posso colocar esse look na minha coluna??? Beeijos! Adoro maria filo!

    ResponderExcluir
  2. Hannah.Obrigada pelo carinho, adorei o vestido.
    Linda vc disse que seu pó quebrou, veja esse vídeo no blog do Luiz,de como consertá-lo, já fiz com blush deu super certo, Bjs, Va.


    http://coisinhasdoluis.blogspot.com/2010/06/seu-blush-caiu-quebrou-veja-solucao.html

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo, ameiii o vestido! PERFEITO!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir