segunda-feira, 17 de maio de 2010

FARM - Um estilo de vida.

Em breve uma loja que eu amo vai abrir aqui em terras Natalenses, trazendo toda o charme carioca para as mocinhas da Cidade do Sol. A FARM chega em Natal logo logo, no Natal Shopping, e esse post é só para externar a minha felicidade fora do normal!

A FARM começou em 1997, como um stand na Babilônia Feira Hype, feira de marcas alternativas, no Rio. O sucesso foi enorme, e a FARM foi ganhando fama nas produções das cariocas mais descoladas. E em 1999, a marca abriu sua primeira loja no posto 6 em Copa, seguida, em 2001, por seu segundo espaço, no Forum de Ipanema minha loja preferida!! ...E a FARM não parou mais! Hoje a FARM tem lojas em Recife, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Belém, Porto Alegre...E já já, em Natal!



Quem conhece a FARM, sabe que a loja não vende só roupas e acessórios, e sim todo um estilo carioquês de vida. Entrar nas lojas é uma experiência deliciosa; o cheirinho maravilhoso, as roupas e acessórios lindos, e o atendimento que só a FARM tem: meninas estilosíssimas e super simpaticas sempre prontas para te ajudar com as milhões de opções lindas da loja.



O mais legal, é que a FARM consegue pegar todas aquelas tendencias que nós amamos e transformar em peças cheias de bossa, lindas, com materiais e qualidade de primeira e nada repetitivas...Tudo da FARM, tem cara de FARM!


...No aguardo!

Gros Bisous
:*

Um comentário:

  1. Também estou no aguardo!!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir